sábado, 14 de agosto de 2010

Atividades na aula de preservação II

















3 comentários:

  1. Oi Beth! Eu faço o técnico em biblio também e achei o teu blog muito interessante, parabéns!

    Priscilla (2008/2)

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostaste. Com o final do semestre anda meio difícil manter as postagens mais frequentes... Mas já tenho vários assuntos para comentar. Bj. Beth.

    ResponderExcluir
  3. Olá Beth, me chamo Leandro, sou conservador e restaurador. Também atuo no ramo de livros, fotografias.
    Achei o seu blog em algumas visitas que realizei no google e gostei muito das publicações.
    Tenho uma firma de nome "Learts Conservação e Restauração" que fornece a borracha ralada. Caso haja interesse deixo aqui meu e-mail para mais informações: learts@yahoo.com.br

    Att,
    Leandro

    ResponderExcluir